domingo, 27 de novembro de 2011

Governador gaúcho está debochando do Magistério Estadual



Tarso diz que não há greve de professores no Estado

Segundo governador, houve apenas faltas ao serviço




O governador do Estado Tarso Genro falou, na tarde deste sábado, sobre a paralisação dos professores da rede pública de ensino estadual, que teve início após assembleia convocada pelo Cpers na semana passada. “Nossa avaliação é de que não teve greve, teve algumas faltas ao serviço. Isso não nos tira o respeito pelo movimento, mas greve não houve”, afirmou durante lançamento da nova corrente do PT, em evento no Cais do Porto, na Capital.



Tarso não quis comentar se os servidores serão chamados para conversar. "Não há nenhuma discussão interna. Recebemos o pedido do Cpers para uma audiência e estamos analisando. Parece que segunda-feira eles têm uma reunião para consolidar a sua posição.”

[...]

http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=365078

   Na sexta-feira,o Governo mandou ofício ao CPERS para que marque o dia em que deseja ser ouvido pelo governo.O Comando de Greve está marcando segunda-feira às 15 horas mas isso depende de confirmação da assessoria do Governo na manhã de segunda.
  Amanhã,segunda-feira,vamos reforçar a vigilia na praça da Matriz e pressionar para o Governo e Comando de Greve iniciem a negociação.
 SÓ A NOSSA PRESSÃO FARÁ COM QUE NOSSAS DEMANDAS SEJAM ATENDIDAS!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário