quarta-feira, 19 de junho de 2013

ATO PÚBLICO ESTADUAL DO DIA 21 DE JUNHO DE 2013

Companheiros e companheiras,
O CPERS/Sindicato dentro da sua trajetória de luta tem realizado várias ações e mobilizações na busca do Piso Nacional, na defesa do plano de carreira, pelas promoções, mudança do vale refeição, pagamento RPVs, precatórios e, principalmente, pelo investimento na escola pública e uma educação de qualidade para os nossos estudantes.
Realizamos uma greve Nacional de três dias com esta pauta, tendo como centro o piso nacional. Uma greve legítima, por um direito constituído em lei criada e assinada pelo próprio governador Tarso.
Numa postura autoritária o governo interrompeu as negociações com o CPERS e descontou os dias parados, mesmo o CPERS/Sindicato buscando negociar a recuperação das aulas e o abono dos dias de greve.
O CPERS não pode se calar frente a esta postura autoritária, desrespeitosa que caracteriza uma prática anti-sindical.
Portanto, o ATO ESTADUAL DO DIA 21 DE JUNHO DE 2013 deverá ser uma resposta, pois esse tipo de postura do governo exige de nós uma reação ou a categoria não compreenderá o papel de um sindicato frente a perseguição política e punição por um mobilização legítima por defender seus direitos, realizada pelos trabalhadores em educação.
ATO ESTADUAL
Programação
Dia: 21 de junho de 2013
Hora: 10 horas
Local: Concentração em frente ao CPERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário