quinta-feira, 26 de setembro de 2013

1000 DIAS DE LUTO PELO GOV. TARSO:A RETOMADA DAS RUAS. PELO PASSE LIVRE E CONTRA O POLITECNICO

Atendendo deliberação da assembleia geral que suspendeu a greve, o CPERS/Sindicato coloca em prática a partir de hoje, 26 de setembro, uma nova campanha de denúncia do governo Tarso.

Peças da nova campanha foram colocadas nas ruas para marcar mil dias de um governo fora da lei. A data foi marcada com a instalação, em Porto Alegre, de faixas, banners e placas denunciando o descumprimento de uma lei nacional.

As peças foram colocadas em locais de grande circulação, como o aeroporto Salgado Filho, o túnel da Conceição, o viaduto da Avenida Borges de Medeiros, o Cais do Porto, a estátua do Laçador, a praça da Matriz, a Esquina Democrática e nos principais cruzamentos da cidade.



Nesta quinta feira 26, trabalhadores de diversas categorias, estudantes secundaristas, universitários, professores, quilombolas e indígenas voltam a ocupar as ruas de Porto Alegre, a partir das 18 horas, em frente à Prefeitura. Da administração municipal será cobrada a implantação do passe livre no transporte público. Na sequência, ocorrerá um deslocamento até o Palácio Piratini para cobrar do governo do Estado a suspensão da reforma do ensino médio.
Fonte: Site CPERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário