sexta-feira, 23 de maio de 2014

Beneficência Portuguesa terá pronto-atendimento pelo IPE

O diretor do hospital, Carlos Melotto, e o assessor de marketing, Michele Caetano, estiveram no IPERGS convidando o presidente Valter Morigi para a inauguração do pronto-atendimentoO Hospital Beneficência de Porto Alegre oferecerá o serviço de pronto-atendimento aos segurados do IPE-Saúde a partir do dia 3 de junho. O espaço terá uma estrutura física de aproximadamente 500 metros quadrados, contará com consultórios e salas de observação e terá foco nas especialidades de Neurocirurgia/Neurologia e Traumatologia.
O pronto-atendimento funcionará de segunda a segunda, das 7h às 22h, e terá capacidade para realizar 120 atendimentos por dia. A equipe terá 70 colaboradores, entre médicos, enfermeiros e funcionários, que poderão utilizar toda a estrutura de exames clínicos e diagnósticos por imagem da instituição em benefício dos pacientes.
O diretor do hospital, Carlos Melotto, e o assessor de marketing, Michele Caetano, estiveram ontem no Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPERGS) convidando o presidente Valter Morigi para a inauguração do pronto-atendimento, que deve ocorrer no dia 2 de junho.
Fonte: Site IPERGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário