quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Informes importantes!

PREZADO SÓCIO DO 20º NÚCLEO DO CPERS/ SINDICATO.




MAIS PLURALIDADE, MAIS UNIÃO,MAIS LUTAS E MAIS CONQUISTAS ESTE É O COMPROMISSO QUE ASSUMIMOS COM A CATEGORIA.

Para que este compromisso se efetive precisamos a participação de todos! Para que possamos nos comunicar é importante manter atualizados seus endereços e telefones junto à nossa secretaria que pode ser por telefone: 51 3476 2656

Com o objetivo de oferecer mais serviços aos nossos sócios firmamos convênio com vários profissionais ou serviços como dentistas, farmácias, estética, etc.. os quais oferecem desconto mediante a apresentação de nossa carteira social. Confira os profissionais que já firmaram esta parceria no nosso blog: cpers-20nucleo. blogspot.com

O cadastro atualizado junto à secretaria de nosso Núcleo sito a Rua Gonçalves Dias, nº 64,4º andar, Canoas, também agiliza a comunicação aos colegas que possuem ações pelo jurídico de nossa entidade.

Nossos Planos de Carreiras foram assegurados no Governo Yeda, por uma greve que teve participação decisiva das (os) aposentadas (os).

As aposentadas de nossa entidade se reúnem mensalmente todas as 2ª terça-feira de cada mês, na sede do Núcleo e promovem cursos, palestras, passeios e chás entre as mesmas.

Infelizmente, no que se referem as nossas questões salariais, mais uma vez, nós tínhamos razão, quando defendemos a GREVE para o fim do ano que findou, contra os ataques do governo Tarso, a serviço dos neoliberais da agenda 2020, que, agora, em surdina, aproveitando as tão esperadas "férias" da categoria, pública DECRETO, para implantar a meritocracia, alterar o plano de carreira dos Educadores etc. Tudo em surdina.

Porém, a direção e uma vanguarda fizeram a sua parte, mas a maioria da categoria "preocupada" com o final do ano letivo, com as "férias" e outras desculpas, em algumas regiões, instigadas por "lideranças" ligadas ao governo Tarso e pela mídia neoliberais, FURARAM A GREVE. Ai está as consequências.

Ainda continuamos, como direção, que está sempre à frente das Lutas, acreditando na indignação, na rebeldia, na mobilização, na Luta e, sobretudo, no poder de nos reencantar para sonha r e concretizar a esperança de um Mundo Melhor.

Professora Cleusa Werner-Diretora Geral do 20º Núcleo



Nenhum comentário:

Postar um comentário