sexta-feira, 10 de maio de 2013

AS MÃES SÃO UMAS DOIDAS

Por: Jaime Folle


“Vai entender as mães... Elas não batem bem... Um dia eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de emoção. Fiz engordar uns 20 quilos e ela só tinha palavras pra mim. Fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez. Eu roubei o seu tempo, e a paixão dela por mim só aumentou. Eu a acordava todas as noites e ela levantava pra me pegar no colo. Mãe, definitivamente você não bate bem e é por isso que eu te amo loucamente”.(Site:Pensador.info).




As mães fazem loucuras quando sentem uma sombra de ameaça aos seus filhos. A força de uma mãe é algo incomparável a qualquer outra força humana. 


As mães tem um combustível que as capacita a fazer o impossível, o inimaginável, quando todos desistem, apenas as mães persistem.

Como diz a citação acima elas não batem bem! Em princípio, não há nada que as mães desejam mais para os filhos do que vê-los bem em todos os níveis, desde casados, mas nunca aprovam as mulheres ou os maridos que os filhos escolhem. 


O amor das mães por seus filhos é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Elas não obedecem às leis e não tem piedade de quem ousar maltratar seus filhos. Uma mãe quando sente ser atingida por um mal que possa ser feito a um de seus filhos ela imediatamente vira uma onça exterminadora sem remorso e vai enfrentar se for preciso sozinha, tudo o que ficar em seu caminho que possa atrapalhar os destinos de sua família.




Uma mãe nunca está sozinha em seus pensamentos, ela sempre pensa por ela e mais alguém. 


De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe. Minha mãe foi a mulher mais bela que já conheci, pois tudo o que sou, devo a ela. Atribuo todos os meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e físico que recebi dela. Até as palmadas que recebia quando não obedecia eram como toques de amor e carinho.


Deus criou as mães para ajudá-lo na construção de suas obras. Por isso eu entendo que as mães têm uma parcela divina por indicação de Deus. 

Saudações queridas mulheres, pois todas são mães!

 Diretoria do 20º Núcleo/CPERS-Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário