sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Veja o que abre e fecha no Natal

O comércio de rua tem previsão de funcionar até as 19h

O feriado de Natal que ocorre neste ano na quarta-feira fez com que as empresas realizassem adaptações na sua carga horária. Os consumidores sentem a mudança, principalmente, na terça-feira (24), véspera de Natal. A maioria dos shoppings de Porto Alegre abre somente até as 18h.

O comércio de rua tem previsão de funcionar até as 19h. Os bancos abrem das 9h às 11h. O Mercado Público também vai ter horário reduzido. O prédio vai ter as portas abertas das 7h30 às 17h. Os serviços públicos municipal, estadual e federal vão funcionar até as 12h.

Já praças de alimentação, supermercados, lotéricas, padarias, farmácias, transporte coletivo e Trensurb terão funcionamento normal. Os organizadores das feiras-modelo e Mercadão do Produtor ainda não definiram se funcionam ou não na terça-feira.

Na quarta-feira, feriado, as padarias têm abertura opcional. As farmácias devem abrir. A Trensurb terá saídas de 15 em 15 minutos. Já os ônibus usarão a tabela de domingo. A Ceasa não abre as portas nem na terça, nem na quarta-feira.

Em relação ao lazer, a Linha Turismo da Capital funciona normalmente na terça-feira. Na quarta, não haverá circulação de veículos. O Parque Zoológico, em Sapucaia do Sul, e o Jardim Botânico, em Porto Alegre, não vão funcionar de segunda a quarta-feira.


Fonte: Jerônimo Pires/Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário