terça-feira, 11 de março de 2014

Inscrições para o Sisu do Ensino Técnico começam na segunda-feira

Participam os candidatos que fizeram o Enem em 2013

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) começam no dia 17 de março. Candidatos a vagas em cursos técnicos em todo País terão até o dia 21 de março para se inscrever no site do programa. Podem participar pessoas que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2013.
No ano passado, primeiro ano do Sisutec, foram ofertadas 239.792 vagas em 117 cursos para instituições de ensino superior, escolas técnicas privadas, institutos federais de educação, ciência e tecnologia, escolas técnicas vinculadas a universidades federais, escolas estaduais e municipais e unidades do chamado Sistema S (Senai, Sesi, Senac, Senat).
Saiba Mais
O Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) é o sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), no qual instituições públicas e privadas de ensino superior e de educação profissional e tecnológica oferecem vagas gratuitas em cursos técnicos na forma subsequente para candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário